sexta-feira, 15 de julho de 2016

É preciso cuidar...


QUE SAIBAMOS CUIDAR...
Enquanto caminho no tempo que tenho, na história que eu faço, em meu viver e sonhar. 
Contemplo a vida que Deus semeou em todo o universo, e que é pra gente cuidar. 
O mar e as estrelas, as aves que voam a planta e a flor. 
O ar que eu respiro, a ternura e o sorriso me falam do AMOR.

Que saibamos cuidar da vida que há dentro da gente e em todo lugar. 
Que saibamos cuidar da vida que há na terra e no mar.

E quando caminho no meio do povo, por campos e ruas de nossas cidades. 
Vejo no rosto de tantos pequenos as marcas da dor e que é preciso curar. 
Estendendo as mãos como fez o mestre que a paz nos deixou. 
Levar a esperança unindo as vozes no mesmo cantar.
Letra de Pe Osmar Coppi

Nenhum comentário:

Postar um comentário